Ensinaremos nesse tutorial a como criar novos usuários em sua maquina Windows.
Para isso, peço que logue nela pelo usuário padrão e senha que são enviados diretamente ao seu e-mail após a compra, e então siga os passos.
1º passo: Pesquise por Control Panel ou Painel de Controle, caso o seu estiver em Portugues.
2º passo: Após abrir o Painel de Controle, procure pela opção: User Accounts, e clique aonde o texto está em verde.
3º passo: Após abrir o User Accounts, irá aparecer outro User Accounts, clique aonde o texto está em verde dentro do quadrado *vermelho.
4º passo: Após entrar novamente no User Accounts, clique na opção em azul: Manager another account.
5º passo: Após clicar na opção que foi passada, irá aparecer um quadrado de seu usuário de Administrator, e lá embaixo irá ter um texto escrito: Add a user account, então clique nele, e preencha o formulário que pede o username (que irá acessar a maquina), a password (a senha que vai acessar a maquina apartir daquele usuário), e a dica da senha. Após preencher, finalize.

Parte do modal das informações:
6º passo: Após finalizar, você irá notar que apareceu o usuário criado, mas sem nenhuma permissão, então selecione seu usuário criado (o que possuí a uma foto ao lado de seu nome).
7º passo: Após acessar seu usuário, procure pela opção: Change the account type, e clique nela.
8º passo: Após acessar essa nova janela, selecione o tipo da conta como Administrator, assim permitindo o acesso total a maquina, após isso, clique em Change Account Type.







